Políticas Linguísticas, ensino e justiça social

Trabalhos publicados

SEVERO, Cristine Gorski; VIOLA, D. . Entre o português como língua estrangeira e as práticas interculturais comunicativas: estudo de caso em universidade colombiana. Revista Horizontes de Linguística Aplicada, v. 17, 2017,  p. 85-101.

ELSAS, Vanessa.  Os modelos escolares de educação de jovens, adultos e idosos na cidade de São Paulo: reflexões sobre demandas e ofertas. Olh@ares, v. 4, n. 1, 2016, p. 27-46.

LEVISKI, Charlott Eloize. Diálogos entre a teoria da enunciação de Bakhtin e a prática de análise linguística. RevLet – Revista Virtual de Linguagem, vol. 8, n. 1, 2016, p. 37-52.

ELSAS, Vanessa.  A trajetória do projeto CIEJA entre as políticas públicas de EJA na cidade de São Paulo. Dissertação de Mestrado. Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (USP), 2014.

BERNARDO, Ezequiel Pedro José. Língua e Direito: Análise da Linguagem Utilizada nos Órgãos de Justiça (Tribunais). Trabalho de Fim de Curso de Licenciatura de Licenciatura apresentado para a obtenção do grau de Licenciado em Língua e Literaturas em Língua Portuguesa. Departamento de Língua e Literatura em Língua Portuguesa. Universidade Agostinho Neto, Angola, 2013.

BERNARDO, Ezequiel Pedro José; DOMINGOS, Manuel da Silva. Adultério Onomástico em Angola: Discussão à Luz dos Direitos Linguísticos e Convenções Ortográficas, 2013. [no prelo].